Uma mulher compareceu ao destacamento policial de Inácio Martins às 12h20 para relatar um caso de estelionato ocorrido no último dia 21, segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu mensagens via WhatsApp de um suposto agente financeiro, que oferecia um empréstimo em condições atraentes. Durante a transação, a mulher forneceu fotos dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência de seu marido, além de transferir uma quantia em dinheiro como sinal.
No entanto, após concluir a operação, a vítima começou a suspeitar que havia caído em um golpe. Preocupada, ela procurou a polícia para registrar a ocorrência e relatar o ocorrido. A mulher foi orientada a prosseguir com o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, caso deseje dar continuidade ao processo.
Leia mais Jovem é preso em PG após ameaçar avó com faca
Esse tipo de golpe tem sido recorrente, envolvendo promessas de empréstimos rápidos e sem burocracia, enganando vítimas ao solicitar documentos e adiantamento de valores que nunca resultam no serviço prometido. Os órgão de segurança alertam a população para redobrar os cuidados com transações financeiras feitas pela internet e a não repassar informações pessoais ou valores antes de confirmar a legitimidade da oferta.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade