Uma mulher que estava com um bebê de 11 meses no colo ficou presa entre a parede e um carro após um acidente na tarde de hoje (28) no centro de Castro. Segundo testemunhas, a motorista do veículo confundiu as marchas e acabou atingindo a vítima ao invés de dar marcha à ré.
De acordo com informações, a motorista do carro estava passando mal e estacionou o carro, após se recuperar, foi sair da vaga e acabou atingindo a pedestre que passava pela calçada.
A vítima, uma mulher de 31 anos, sofreu ferimentos sérios, incluindo um ferimento exposto no fêmur e uma contusão no quadril com sangramento ativo. Ela perdeu a consciência momentaneamente, sendo prontamente atendida pelas equipes do Samu e Siate.
Segundo a vítima, no momento do atropelamento, ela estava com seu filho no colo, porém conseguiu protege-lo, evitando qualquer choque da criança contra a calçada. No momento da chegada da equipe, a criança estava no colo de populares, sem lesões aparentes, sendo entregue logo em seguida ao pai, que chegou no local. A condutora do veículo, encontrava-se no interior de um estabelecimento, sem lesões aparentes, apresentando somente bastante nervosismo.
Diante da gravidade, foi solicitada uma transferência aeromédica, mas as condições não permitiram o voo. Dessa forma, a vítima foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa.
Leia também: Homem tropeça e cai em galeria de esgoto em PG
Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade