Uma mulher identificada como Adriele Martins Carvalho fugiu, nesta quarta-feira (19), do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. A jovem, que tem transtornos psiquiátricos, estava anteriormente internada no Hospital São Camilo, onde recebia tratamento, mas foi transferida para o Regional após relatar que havia ingerido cacos de vidro.
A família de Adriele, que reside na cidade da Lapa, está desesperada e pede ajuda para localizá-la. Segundo informações, ela saiu do hospital sem autorização e pode estar vagando pela cidade, possivelmente ainda vestindo roupas hospitalares.
O SAMU e as autoridades policiais já foram acionados para tentar encontrá-la, mas, até o momento, não há informações sobre seu paradeiro. A situação se torna ainda mais preocupante, pois já anoiteceu e Adriele pode estar desorientada, sem saber para onde ir.
Caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Adriele, a família pede que entrem em contato imediatamente pelo telefone 190 ou avisem as autoridades competentes.
Leia também: Grave acidente na BR-376 entre Ponta Grossa e Curitiba deixa vítima fatal e pista bloqueada
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Prazo para entrega termina às 23h59min59s de sexta-feira
"Se eu estivesse lá, provavelmente, eu agiria”, diz Márcia Lopes
PCPR prende 24 por fraude de soja e fertilizantes. Mandados em Ponta Grossa e mais…
Chances são para as serras gaúcha e catarinense e sul do Paraná
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade