A equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada neste domingo (01) para dar atendimento a uma denúncia de agressão na região de Uvaranas, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, uma mulher se dirigiu até a base da GCM no Parque Ambiental. Ela estava chorando e relatou que teria sido agredida por seu marido.
A vítima disse que estaria em um churrasco em um imóvel em frente a sua casa e que ao retornar para dentro da residência, o marido começou a xingá-la e desconfiou que a mulher estava de conversa com um rapaz, que se encontrava na festa.
Relata ainda a vítima que o marido começou a se exaltar e agrediu ela com um pedaço de ferro, batendo no lado direito de sua cabeça. A Guarda afirma que foi constatado algumas lesões em orelha direita e coxa.
Sendo assim, a equipe deslocou até o endereço da vítima, onde localizou o homem no interior da residência. Foi então dada voz de abordagem ao mesmo, que acatou as ordens.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizado a barra de ferro que o autor supostamente teria usado. Diante do caso, o homem foi encaminhado até a Delegacia para apreciação da autoridade policial.
As informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal
Leia também: Polícia Científica de Maringá procura familiares de homem nascido em Ponta Grossa
Anteriormente, a organização divulgou o show Country Off-Road, mas em vez disso, subirá ao palco…
Em Ponta Grossa, a previsão é de 94 milímetros de chuva na segunda-feira (9)
A emenda deverá ir à apreciação das comissões permanetes, para que, somente então, o projeto…
Celso André Antunes de Souza, havia sido encontrado na avenida Bonifácio Vilela, próxima ao antigo…
Ouça este artigo Regulamento do Super Mundial de Clubes da FIFA Introdução ao Super Mundial…
Comandante do Corpo de Bombeiros explica que as equipes buscam corpo em área de mais…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade