Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
Na manhã desta terça-feira (3), uma mulher acionou a Polícia Militar para relatar um caso de violência doméstica no bairro Miraluz, em Imbituva. Segundo o relato da vítima, ela teria deixado sua filha sob os cuidados do ex-companheiro, quando a atual namorada dele agrediu a criança com um tapa, conforme informou a criança quando o pai a deixava novamente com a mãe.
Ao confrontar o ex-companheiro sobre a situação, a mulher teria quebrado o vidro do carro dele, momento em que o homem sacou uma arma de fogo e a ameaçou de morte. Após a ameaça, ele fugiu. A vítima informou à polícia que o suspeito provavelmente havia se deslocado para sua residência no bairro Tangará, mas ele não foi encontrado.
Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a PM foi novamente acionada, pois o agressor teria retornado à casa da vítima. No local, os policiais encontraram a mulher deitada em frente à residência, sendo amparada por familiares. Ela relatou que foi agredida com socos e pontapés pelo ex-companheiro, que ainda voltou a ameaçá-la por ter chamado a polícia.
Após as agressões, o suspeito fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A PM, com apoio da ROTAM, realizou buscas pelas redondezas e em locais indicados pela vítima, mas não conseguiu localizar o agressor.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva para dar sequência aos procedimentos legais. O caso segue em investigação, e o suspeito permanece foragido.
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
Ocorrência mobilizou Bombeiros, Samu e PM na noite desta sexta-feira (16); trânsito foi completamente bloqueado
Parlamentares questionam cláusulas e alto custo de locação de caminhão de digestato
José Luiz Barros, de 65 anos, foi encontrado morto em um apartamento na Avenida Balduíno…
Leis ampliam combate ao cyberbullying nas escolas de Ponta Grossa, incluindo notificação obrigatória e ações…
Segundo a internauta, os moradores da região recebem produtos passados ou estragados ao trocar por…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade