Na manhã desta terça-feira (3), uma mulher acionou a Polícia Militar para relatar um caso de violência doméstica no bairro Miraluz, em Imbituva. Segundo o relato da vítima, ela teria deixado sua filha sob os cuidados do ex-companheiro, quando a atual namorada dele agrediu a criança com um tapa, conforme informou a criança quando o pai a deixava novamente com a mãe.
Ao confrontar o ex-companheiro sobre a situação, a mulher teria quebrado o vidro do carro dele, momento em que o homem sacou uma arma de fogo e a ameaçou de morte. Após a ameaça, ele fugiu. A vítima informou à polícia que o suspeito provavelmente havia se deslocado para sua residência no bairro Tangará, mas ele não foi encontrado.
Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a PM foi novamente acionada, pois o agressor teria retornado à casa da vítima. No local, os policiais encontraram a mulher deitada em frente à residência, sendo amparada por familiares. Ela relatou que foi agredida com socos e pontapés pelo ex-companheiro, que ainda voltou a ameaçá-la por ter chamado a polícia.
Após as agressões, o suspeito fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A PM, com apoio da ROTAM, realizou buscas pelas redondezas e em locais indicados pela vítima, mas não conseguiu localizar o agressor.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva para dar sequência aos procedimentos legais. O caso segue em investigação, e o suspeito permanece foragido.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade