Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
Na manhã desta terça-feira (3), uma mulher acionou a Polícia Militar para relatar um caso de violência doméstica no bairro Miraluz, em Imbituva. Segundo o relato da vítima, ela teria deixado sua filha sob os cuidados do ex-companheiro, quando a atual namorada dele agrediu a criança com um tapa, conforme informou a criança quando o pai a deixava novamente com a mãe.
Ao confrontar o ex-companheiro sobre a situação, a mulher teria quebrado o vidro do carro dele, momento em que o homem sacou uma arma de fogo e a ameaçou de morte. Após a ameaça, ele fugiu. A vítima informou à polícia que o suspeito provavelmente havia se deslocado para sua residência no bairro Tangará, mas ele não foi encontrado.
Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a PM foi novamente acionada, pois o agressor teria retornado à casa da vítima. No local, os policiais encontraram a mulher deitada em frente à residência, sendo amparada por familiares. Ela relatou que foi agredida com socos e pontapés pelo ex-companheiro, que ainda voltou a ameaçá-la por ter chamado a polícia.
Após as agressões, o suspeito fugiu a pé, tomando rumo ignorado. A PM, com apoio da ROTAM, realizou buscas pelas redondezas e em locais indicados pela vítima, mas não conseguiu localizar o agressor.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva para dar sequência aos procedimentos legais. O caso segue em investigação, e o suspeito permanece foragido.
Homem é preso no DF por agredir companheira e remover silicone com faca. Caso evidencia…
Governo propõe aumentar penas para receptação de produtos roubados, visando combater quadrilhas e irregularidades, como…
Na madrugada de 30/09/23, Luiz Arthur e Rubiana foram assassinados em Oficinas. Novas audiências estão…
Tragédia em Matinhos: um banhista foi resgatado e outro segue desaparecido após afogamentos no balneário…
Mulher foi encontrada confusa em mata perto do Lago de Olarias. Atendida pelo SAMU, sua…
O Contorno Futsal estreou na Chave Bronze do Paranaense com vitória de 4 a 1…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade