Imagem: Ilustrativa | Reinaldo Marcondes
Na madrugada desta quinta-feira, (24), a Polícia Militar de Ponta Grossa deteve um homem após receber uma denúncia de tentativa de feminicídio. O incidente ocorreu no bairro Neves e envolveu a companheira do suspeito, que conseguiu clamar por ajuda durante a agressão.
De acordo com informações fornecidas pela PM, uma equipe policial estava em patrulhamento na região quando foi abordada pelos familiares da vítima. Estes relataram que a mulher havia sido agredida pelo seu parceiro após uma discussão.
A vítima declarou que, ao tentar deixar a casa, foi impedida pelo homem, que então começou a agredi-la fisicamente. Durante o ataque, ele teria desferido socos e chutes, além de ter utilizado um golpe de estrangulamento. Informações adicionais indicam que o suspeito também cometeu o crime de estupro contra a mulher.
Após conseguir pedir socorro, a mulher recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sob observação médica. Em contrapartida, o agressor foi preso pela Polícia Militar sob acusação de tentativa de feminicídio.
Leia também:
Treinamentos da CCR-PRVIAS termina nesta sexta-feira (25); Operação nas rodovias começa no próximo mês
Ao ser abordado, o motorista desceu do carro com uma lata de cerveja na mão.…
Greve iniciou na manhã desta segunda-feira. O salário base da categoria hoje é de R$…
A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas até o momento o…
A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar para o…
Greve iniciou na manhã desta segunda-feira. O salário base da categoria hoje é de R$…
Conforme comunicado oficial, foram apresentados recursos referentes à etapa de inscrições, porém todos foram indeferidos
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade