A equipe GPT Delta da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, na madrugada deste sábado (04), para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado no centro de Ponta Grossa.
De acordo com informações, por volta de 04h20, um popular foi até a Base Central da GCM informar que ouviu gritos de socorro de uma mulher na região central da cidade. As equipes foram até o local da denúncia, onde um homem que se identificou como proprietário de uma kitnet se negava abrir a porta e alegava que os gritos eram apenas uma discussão entre ele e a namorada.
O indivíduo também não deixou a mulher falar com as equipes. Com isso, uma outra equipe da Guarda Civil Municipal (GPT Mike) teve de auxiliar no diálogo com o sujeito. Após um longo tempo, o homem permitiu que a mulher fosse retirada do local pela janela, pois o mesmo dizia não encontrar a chave da porta.
A vítima apresentava lesões ocasionadas por agressões e disse ter medida protetiva contra o homem. Contudo, ela foi até a casa do indivíduo na noite de sexta (03) entregar alguns pertences, mas ele impediu que ela saísse da casa e a agrediu com chutes, socos e enforcamentos.
Diante dos fatos, o homem foi preso e a mulher encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana para cuidados médicos.
As informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal
Leia também: Brasil tem 1 milhão de focos de queimadas registrados em cinco anos
Acompanhe ao vivo a partida que vai decidir quem fica com a liderança do grupo…
A Folia de Reis segue como um marco cultural e religioso da Vila Cipa, conquistando…
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o…
Eleitores têm até terça-feira (07) para justificar ausência no segundo turno das eleições municipais de…
De acordo com a Lei do Descanso, o motorista não pode dirigir por mais de…
Justiça Militar enviou ao STF caso de coronéis acusados de pressionar por golpe após a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade