Na noite de domingo (10), por volta das 20 horas, uma equipe policial de Irati foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Vila São João, após vizinhos relatarem que um filho estaria agredindo sua mãe, pois ouviram os pedidos de socorro dela.
No local, os policiais encontraram a mulher, visivelmente nervosa e chorando, com lesões visíveis no rosto e no braço esquerdo, decorrentes das agressões cometidas pelo filho.
Segundo a vítima, o agressor estava embriagado e bastante agressivo, o que fez com que alguns familiares tentassem intervir na contenção, resultando também em lesões no rosto do autor.
Quando a polícia tentou realizar a abordagem do suspeito, ele se mostrou resistente, arremessando utensílios domésticos contra a parede, o que exigiu o uso de força moderada pela equipe, incluindo o uso de bastão retrátil e algemas para controlar a situação.
Após a contenção do agressor, mãe e filho foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram confirmadas as lesões relatadas.
Leia também Governo fecha acordo com a bancada federal para dobrar investimentos no Paraná
Gustavo Henrique tinha 18 anos e foi a vítima fatal do acidente trágico entre uma…
A concentração do ato será iniciada às 14 horas, na Praça Barão de Guaraúna
Em Ponta Grossa, 994 candidatos realizarão as provas, enquanto o número total de inscritos concorrendo…
Um dos critérios de avaliação e seleção das instituições foi o compromisso em adotar e…
Como a proposta sofreu alterações no Senado, o texto agora retorna para a Câmara antes…
Para ser aprovada, precisa do voto de 308 dos 513 parlamentares, em dois turnos de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade