Por volta das 22 horas desta sexta-feira (21), uma mulher de 43 anos foi atendida pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), na rua Rua Maria de Lurdes Ferreira, região No Jardim Itapoá.
Ela havia sido atingida por arma branca (faca) na região das costas. O ferimento não comprometeu nenhum órgão considerado vital. A vítima recebeu atendimento médico de urgência e, depois, foi encaminhada para a UPA Santa Paula, com ferimentos moderados.
De acordo com as informações repassadas pelo filho da vítima à equipe da Polícia Militar, a mulher foi ferida na casa do namorado dela, após uma briga entre o casal. Na tentativa de atingi-la, o homem arremessou uma faca na direção dela e acabou acertando na região das costas. A faca chegou a fazer uma perfuração, mas não o suficiente para coloca-la em risco de vida.
Depois da briga, ela foi para casa, onde foi acudida pelo filho. Eles acionaram as equipes de socorro. A Polícia Militar fez patrulhamentos na região em busca do suspeito. Porém, até o fechamento desta reportagem, não o haviam localizado.
Ainda de acordo com as informações repassadas à PM, este mesmo namorado já havia agredido a mulher outras vezes. Porém, em nenhuma ocasião ela decidiu por representar formalmente contra ele. E, até então, sempre reatava o relacionamento.
Leia também:
Briga por causa de cavalo acaba com dois esfaqueados e um preso em PG
Confira as imagens da ocorrência produzidas pelo repórter Reinaldo Marcondes
Serão mais de 12 horas de atividades, incluindo apresentações culturais, uma feira de artesanato e…
Jogos serão divididos em dois ginásios e ocorrem a partir das 8h30. Finais do Masculino…
A vítima foi encontrada por equipes do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e…
As apresentações acontecem diariamente, de segunda a sexta, a partir das 19 horas, com algumas…
Os embarques devem ser realizados com os cartões Transporte, Isento ou Estudante, além de cartões…
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade