Na tarde desta segunda-feira (16), uma mulher de 30 anos foi atropelada por uma caminhonete Ford Ranger cinza enquanto atravessava a Rua Rodrigues Alves, na região do Órfãs, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu em frente ao Colégio Marista, em uma faixa de pedestres próxima ao portão da escola.
De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete, um homem de aproximadamente 40 anos, não quis dar declarações no local. No momento do atropelamento, a vítima estava atravessando a rua quando foi atingida pela caminhonete que fazia uma manobra para entrar no estacionamento da escola.
A vítima sofreu uma fratura aberta na perna direita e foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros (Siate). Ela foi encaminhada consciente e orientada para o hospital Unimed. Segundo informações preliminares, ela estava a caminho do colégio para buscar o filho, mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.
O guarda do colégio que cuida do trânsito e estava presente no local informou que o acidente aconteceu em uma faixa de pedestres localizada perto do portão de entrada da escola, e não na lombada elevada existente na rua. A caminhonete atingiu a mulher no momento em que ela estava quase chegando à entrada do colégio.
Leia também:Vídeo: mulher perde bebê após ser agredida com facão em PG
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade