Nesta quinta-feira (8), uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no Jardim Carvalho.
Conforme informações coletadas no local, a mulher é conhecida do homem que atirou. Ele trabalha com outro pedreiro que também participou do crime. O tiro atingiu a região do pescoço e com ferimentos graves, a mulher foi atendida pela equipe médica do Samu e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU-UEPG). A vítima é moradora do Rio Verde e ela estava presente para fazer uma festa em uma casa alugada pelos pedreiros, que fica na frente do local de trabalho deles, segundo os familiares.
Equipe da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar também foram ao local. Um dos suspeitos foi preso no envolvimento do crime, quando ele estava voltando para o local em um veículo VW Gol, de cor prata, depois que testemunhas apontaram que eles fugiram. A equipe GAT abordou o carro e prendeu em flagrante o suspeito, sendo encaminhado para a 13ª SDP.
Leia também: Homem perde mais de mil reais em golpe no WhatsApp
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade