Fotos: Igor Rugilo
Nesta quinta-feira (8), uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no Jardim Carvalho.
Conforme informações coletadas no local, a mulher é conhecida do homem que atirou. Ele trabalha com outro pedreiro que também participou do crime. O tiro atingiu a região do pescoço e com ferimentos graves, a mulher foi atendida pela equipe médica do Samu e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU-UEPG). A vítima é moradora do Rio Verde e ela estava presente para fazer uma festa em uma casa alugada pelos pedreiros, que fica na frente do local de trabalho deles, segundo os familiares.
Equipe da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar também foram ao local. Um dos suspeitos foi preso no envolvimento do crime, quando ele estava voltando para o local em um veículo VW Gol, de cor prata, depois que testemunhas apontaram que eles fugiram. A equipe GAT abordou o carro e prendeu em flagrante o suspeito, sendo encaminhado para a 13ª SDP.
Leia também: Homem perde mais de mil reais em golpe no WhatsApp
Ex-prefeito afirma que está à disposição da comissão, desde que os questionamentos sejam formalmente encaminhados…
O depoimento de João Paulo Vieira Deschk estava marcado para as 14h, na Câmara Municipal.…
A área total do condomínio corresponde a 41.435,42 m² e deverá contar com infraestrutura completa,…
O orçamento total de Castro para 2025 é de aproximadamente R$ 496 milhões. Segundo o…
Cada 4 kg de recicláveis dão direito a 1 kg de alimentos, com limite de…
A previsão é que o processo eleitoral se estenda por um período de dois a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade