Nesta quinta-feira (8), uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza, no Jardim Carvalho.
Conforme informações coletadas no local, a mulher é conhecida do homem que atirou. Ele trabalha com outro pedreiro que também participou do crime. O tiro atingiu a região do pescoço e com ferimentos graves, a mulher foi atendida pela equipe médica do Samu e foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU-UEPG). A vítima é moradora do Rio Verde e ela estava presente para fazer uma festa em uma casa alugada pelos pedreiros, que fica na frente do local de trabalho deles, segundo os familiares.
Equipe da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar também foram ao local. Um dos suspeitos foi preso no envolvimento do crime, quando ele estava voltando para o local em um veículo VW Gol, de cor prata, depois que testemunhas apontaram que eles fugiram. A equipe GAT abordou o carro e prendeu em flagrante o suspeito, sendo encaminhado para a 13ª SDP.
Leia também: Homem perde mais de mil reais em golpe no WhatsApp
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade