Uma mulher foi indiciada por homicídio qualificado no caso da morte de Leonardo Vitor Lima da Rocha, em 8 de junho de 2024, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A Polícia Civil (PCPR) alegou impossibilidade de defesa da vítima, assassinada a tiros pela ex-companheira.
Conforme o inquérito, Leonardo teria ido até a casa da suspeita para buscar pertences pessoais após o fim do relacionamento, quando uma discussão aconteceu. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na face, abdômen e braço. Mesmo ferido, Leonardo conseguiu percorrer algumas quadras até ser socorrido, mas não resistiu e faleceu durante o atendimento médico.
Leia mais: PCPR prende mulher que matou ex-namorado a tiros em PG
A arma usada no crime, um revólver calibre 22, foi apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. Na residência, os policiais também encontraram drogas, resultando na prisão da mulher pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão preventiva foi decretada pelo juízo.
Durante as investigações, surgiram provas de que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com ameaças mútuas de morte. A suspeita optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório.
O delegado Luís Gustavo Timossi declarou que a investigação está concluída e cabe agora ao Ministério Público analisar o caso para dar início à ação penal.
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade