Divulgação: PCPR
Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (27) pela prática do crime de tráfico de drogas em Ponta Grossa, durante uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da 13ª Subdivisão Policial (SDP), e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal (GCM). A operação foi desencadeada após denúncias anônimas enviadas via WhatsApp.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, o imóvel alvo da investigação, localizado na rua Athayde Grein Taques, no bairro Boa Vista, era utilizado para o preparo e distribuição de drogas a pontos de venda conhecidos como “biqueiras”.
Ao chegarem ao local, as equipes iniciaram buscas detalhadas, com o apoio do cão farejador “Bolt”. Durante a operação, o animal indicou a presença de uma sacola contendo cerca de 200 gramas de maconha, que a proprietária do imóvel tentou esconder ao notar a chegada dos agentes. Também foram encontrados diversos sacos plásticos com vestígios da substância, evidenciando que o local era utilizado para manipulação e fracionamento de maiores quantidades de drogas.
Leia mais: Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
Além do entorpecente apreendido, as equipes localizaram duas balanças de precisão, frequentemente utilizadas para pesar as porções comercializadas. A polícia acredita que a droga encontrada seja apenas o resquício de um carregamento maior que já teria sido distribuído.
A suspeita, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lesão corporal, foi conduzida à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde aguarda audiência de custódia.
Denúncias sobre atividades relacionadas ao tráfico de drogas podem ser feitas à Polícia Civil pelo número (42) 3219-2780, com garantia de sigilo absoluto.
*Com informações da PCPR
Com a vitória, time de Ponta Grossa faturou a premiação estimada em R$ 1,8 milhão.…
Corpo de homem é encontrado em córrego na Vila Palmeirinha, Ponta Grossa. Polícia investiga a…
Companhia terá de realizar ações de emergência para garantir o fornecimento a hospitais, escolas e…
Homem de 47 anos está preso em flagrante pela PCPR no Ipiranga por porte ilegal…
Pagamento é para estudantes que nasceram entre julho e dezembro
O objetivo da visita foi conhecer a metodologia de trabalho implantada pelo INDSH, em cogestão…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade