No final da tarde de quarta-feira (27), na cidade de Rebouças, a Policia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência no final do ano de 2023, a qual foi deferida pelo juízo, impondo à suposta autora dos fatos restrição de se aproximar da vítima ou manter contato com ela por qualquer meio.
Na data de hoje (quarta-feira), em visita de fiscalização do cumprimento de medidas protetivas vigentes no município de Rebouças, os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram a suspeita.
Foi dada voz de prisão à suposta autora dos fatos, sendo esta encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Rebouças para instauração de Auto de Prisão em Flagrante Delito. A presa foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal e encontra-se à disposição da justiça.
Denúncias
A Polícia Civil do Paraná ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetiva e realizando prisões dos autores.
Além disso, a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PCPR), ou 181 do (Disque denúncia).
Leia também: Quinta-feira segue com sol e temperatura agradável em PG e região
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade