No final da tarde de quarta-feira (27), na cidade de Rebouças, a Policia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 24 anos por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência no final do ano de 2023, a qual foi deferida pelo juízo, impondo à suposta autora dos fatos restrição de se aproximar da vítima ou manter contato com ela por qualquer meio.
Na data de hoje (quarta-feira), em visita de fiscalização do cumprimento de medidas protetivas vigentes no município de Rebouças, os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram a suspeita.
Foi dada voz de prisão à suposta autora dos fatos, sendo esta encaminhada à Delegacia de Policia Civil de Rebouças para instauração de Auto de Prisão em Flagrante Delito. A presa foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal e encontra-se à disposição da justiça.
Denúncias
A Polícia Civil do Paraná ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetiva e realizando prisões dos autores.
Além disso, a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PCPR), ou 181 do (Disque denúncia).
Leia também: Quinta-feira segue com sol e temperatura agradável em PG e região
Família de Cafelândia busca Juninho, 34, desaparecido. Ele pode estar em Ponta Grossa, desorientado. Contato:…
Suspeito de furto leva GCM e PM a drogas em Olarias. Ação conjunta apreende entorpecentes,…
A batata foi o item com maior aumento nos preços no mês, com 23,38%; o…
AO VIVO: Posse da nova diretoria da ASCAMSUL direto da Câmara de Ponta Grossa. Acompanhe…
Deputado do PL-ES foi suspenso por 90 dias após ofensas proferidas durante sessão da Comissão…
A medida visa coibir o aumento dos casos de pichação em imóveis públicos e privados
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade