PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 25 anos, suspeita de homicídio e ocultação de cadáver. A ação aconteceu nesta quarta-feira (10), em Guaratuba, no Litoral do Estado.
A ação contou com o apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná.
De acordo com as investigações, a mulher está ligada ao homicídio de Cassiano Danton Doris de Oliveira, de 27 anos. O corpo da vítima foi localizado em dezembro, ele estava desaparecido desde outubro de 2023.
Leia mais: Concessionária abre 682 vagas de emprego para trabalhar nos pedágios
“No dia 18 de dezembro, policiais da Delegacia de Guaratuba, juntamente com demais policiais que estão trabalhando na Operação Verão, foram à campo após intensas buscas e conseguiram localizar o cadáver do desaparecido. Depois do achado e confirmada a identidade da vítima, as investigações prosseguiram e foi representada pela prisão temporária dos suspeitos”, afirma o delegado da PCPR Glaison Lima.
O delegado da PCPR Gabriel Rocha conta que durante as diligências ainda foi apurado que há envolvimento de um segundo indivíduo no crime.
“As investigações seguem a fim de localizar o indivíduo, contamos com a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. Reforçamos que as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 197 da PCPR ou pelo 181 do Disque-Denúncia”, afirma Rocha.
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade