Imagem: Reprodução
Na madrugada de ontem (13), uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) na região de Uvaranas, em Ponta Grossa, após desobedecer às ordens dos agentes para abaixar o volume do som em sua residência. A ação resultou em sua prisão por perturbação de sossego.
De acordo com informações divulgadas em um boletim da PM, a corporação foi acionada por vizinhos que relataram o incômodo causado pelo som alto vindo da casa da mulher. Os reclamantes denunciaram a situação, que perturbava a tranquilidade da vizinhança na rua Casemiro de Abreu.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram a moradora e a orientaram a diminuir o volume do som, buscando resolver a questão de maneira pacífica. No entanto, após a saída da PM, novos chamados foram recebidos, informando que a mulher havia novamente aumentado o volume da música.
Diante das novas denúncias, os policiais retornaram à residência da mulher e, dessa vez, apreenderam o equipamento de som responsável pela perturbação. A mulher foi detida e conduzida até a 1ª CIA da Polícia Militar, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em seu desfavor.
Leia mais:
PRF apreende motocicleta com mais de R$ 73 mil em multas na BR-376
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade