A Polícia Civil de Sengés, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu nesta sexta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de aproximadamente 40 anos pelo crime de ameaça e coação no curso do processo.
De acordo com informações, a agressora vinha, há tempos, ameaçando e injuriando o casal de vizinhos idosos, bem como filhos e netos que a visitavam. A autora teria chegado a utilizar-se de um facão para fazer as ameaças. Desde 2020, a mulher já tinha sido denunciada 10 vezes pelo mesmo crime, tendo como vítima o casal de vizinhos.
As vítimas não tinham mais paz suficiente para sair no quintal de sua casa, ou para fazer afazeres na cidade, além de já estarem com a saúde física e mental comprometida.
Desta forma, o juiz deferiu a expedição da prisão preventiva contra a autora, após representação da autoridade policial. A agressora foi indiciada e depois de detida foi conduzida até a cadeia de Sengés, onde permanece à disposição do juízo.
Vale ressaltar que a presa também responde por outros crimes, inclusive tentativa de homicídio, havendo júri na comarca marcado para abril de 2024.
Com informações da Polícia Civil
Leia também: Operário goleia Cambé por 7×0 em estreia no Paranaense sub-20
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade