A Polícia Civil de Sengés, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu nesta sexta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de aproximadamente 40 anos pelo crime de ameaça e coação no curso do processo.
De acordo com informações, a agressora vinha, há tempos, ameaçando e injuriando o casal de vizinhos idosos, bem como filhos e netos que a visitavam. A autora teria chegado a utilizar-se de um facão para fazer as ameaças. Desde 2020, a mulher já tinha sido denunciada 10 vezes pelo mesmo crime, tendo como vítima o casal de vizinhos.
As vítimas não tinham mais paz suficiente para sair no quintal de sua casa, ou para fazer afazeres na cidade, além de já estarem com a saúde física e mental comprometida.
Desta forma, o juiz deferiu a expedição da prisão preventiva contra a autora, após representação da autoridade policial. A agressora foi indiciada e depois de detida foi conduzida até a cadeia de Sengés, onde permanece à disposição do juízo.
Vale ressaltar que a presa também responde por outros crimes, inclusive tentativa de homicídio, havendo júri na comarca marcado para abril de 2024.
Com informações da Polícia Civil
Leia também: Operário goleia Cambé por 7×0 em estreia no Paranaense sub-20
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade