Foto: Assessoria.
A Polícia Civil de Ponta Grossa identificou e interrogou uma mulher de 37 anos, suspeita de autoria de um homicídio ocorrido no bairro Neves em março deste ano. A vítima, Ketelin Mendes Camargo, de 23 anos, foi encontrada com ferimentos de arma branca e o corpo parcialmente queimado no dia 01/03.
Investigação
A equipe policial realizou um trabalho de investigação aprofundado e identificou a suspeita como uma mulher com envolvimento no tráfico de drogas. Segundo as investigações, a suspeita teria jogado um líquido inflamável em Ketelin e, em seguida, ateado fogo, possivelmente por dívidas de drogas.
Prisão e interrogatório
A suspeita foi presa na madrugada de sexta-feira pela Guarda Municipal devido a outro mandado de prisão por furto e roubo. Durante o interrogatório, ela relatou que teria ocorrido um acidente com a vítima, confirmando sua presença no local.
Desdobramentos
As investigações continuarão, e a suspeita será indiciada pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e com emprego de fogo. A Polícia Civil do Paraná reforça seu compromisso em combater a violência e garantir a segurança da população.
Atualização:
A Polícia Civil esclarece que a suspeita de autoria permanecerá presa pelo cometimento do homicídio contra Ketelin. No momento de sua prisão foi cumprido seu mandado pela prática de Roubo, contudo, na sequência foi atualizada também a sua prisão temporária pelo Homicídio.
Leia também:
Mãe impede filho de comprar bebida, ele quebra vidro de casa e é preso em PG
A implantação é uma das etapas da obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água…
O julgamento foi cancelado na manhã de hoje (06), logo após ter começado. Advogado conta…
Durante diligências, os policiais realizaram buscas em um imóvel, onde encontraram porções de substância análoga…
Oitivas estão marcadas para acontecer a partir das 14h desta terça-feira (06)
A deputada coronel Fernanda (PL-MT) e a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) anunciaram no último fim…
Além de Ponta Grossa que conta com sete vagas, São Mateus do Sul está com…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade