A Polícia Civil de Rebouças com apoio da Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (27), uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Ela já havia sido detida em flagrante pela prática de lesão corporal contra a filha de 10 anos. Em decorrência da situação, a filha agredida e o filho de 10 meses foram acolhidos na Casa Lar de Rio Azul.
Os filhos da mulher passaram por exame toxicológico que apontou alta concentração de cocaína. O caso chegou à Polícia Civil após notificação da equipe de acolhimento, registrando-se o respectivo Boletim de Ocorrência.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado titular da Delegacia de Rebouças instaurou inquérito policial para investigar os crimes de tráfico de drogas e de ministrar a criança ou adolescente componente capaz de gerar dependência física ou psíquica.
Com o levantamento de informações que apontaram para a existência de denúncias anônimas de que a investigada estaria envolvida com tráfico de entorpecentes, a polícia representou pela prisão preventiva da investigada e apresentada para o Poder Judiciário.
Expedido o mandado de prisão, buscou-se informações acerca do atual paradeiro da suspeita. Em conjunto com a Polícia Militar de Rio Azul, descobriu-se a localização da investigada, possibilitando o cumprimento do mandado.
Leia também: Em Carambeí, governador destaca o cooperativismo e garante apoio ao agronegócio paranaense
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade