A Polícia Civil de Rebouças com apoio da Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (27), uma mulher suspeita de tráfico de drogas. Ela já havia sido detida em flagrante pela prática de lesão corporal contra a filha de 10 anos. Em decorrência da situação, a filha agredida e o filho de 10 meses foram acolhidos na Casa Lar de Rio Azul.
Os filhos da mulher passaram por exame toxicológico que apontou alta concentração de cocaína. O caso chegou à Polícia Civil após notificação da equipe de acolhimento, registrando-se o respectivo Boletim de Ocorrência.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado titular da Delegacia de Rebouças instaurou inquérito policial para investigar os crimes de tráfico de drogas e de ministrar a criança ou adolescente componente capaz de gerar dependência física ou psíquica.
Com o levantamento de informações que apontaram para a existência de denúncias anônimas de que a investigada estaria envolvida com tráfico de entorpecentes, a polícia representou pela prisão preventiva da investigada e apresentada para o Poder Judiciário.
Expedido o mandado de prisão, buscou-se informações acerca do atual paradeiro da suspeita. Em conjunto com a Polícia Militar de Rio Azul, descobriu-se a localização da investigada, possibilitando o cumprimento do mandado.
Leia também: Em Carambeí, governador destaca o cooperativismo e garante apoio ao agronegócio paranaense
Aliel Machado foi relator do PL que cria o Mercado de Carbono. Parlamentar detalha importância…
Marcela Carvalho Santana da Luz foi encontrada na residência de uma amiga pela sogra e…
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade