Imagem: GCM
Na tarde de ontem (17), uma mulher foi vítima de violência doméstica e roubo de veículo em Ponta Grossa. A vítima relatou que teve um desentendimento com seu esposo, Sr. Eleandro, dentro do veículo, e que ele a agrediu fisicamente, desferindo um soco em seu rosto e empurrando-a para fora do veículo.
Após a agressão, o esposo fugiu com o veículo, levando também um celular e um par de tênis que estavam dentro do carro. A vítima procurou ajuda na base da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCMPG) e relatou o ocorrido.
A equipe da GCMPG deslocou-se até a residência da vítima para retirar alguns pertences, quando avistou um veículo do mesmo modelo informado pela vítima. Ao ver a viatura, o cidadão empreendeu fuga, sendo feito acompanhamento tático pelos agentes.
O indivíduo abandonou o carro e saiu correndo em direção a um matagal. Foram feitas buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Já no veículo abandonado, estava o celular da vítima e o carregador de uma tornozeleira no porta-luvas.
Diante dos fatos, o veículo recuperado foi levado até a 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima, para apreciação dos fatos. A vítima também solicitou medida protetiva de urgência contra seu esposo.
Leia também:
Identificada vítima de afogamento em cachoeira de Ponta Grossa
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade