Um acidente de trânsito causado por imprudência foi registrado na noite deste domingo (4) em Ponta Grossa, onde um veículo Ford Ka de cor vermelha atingiu uma motociclista que necessitou de socorro médico.
O acidente foi registrado na Rua Antônio João esquina com Rua CEL. Francisco Ribas, Região do Órfãs, onde uma jovem de 19 anos, pilotava sua motocicleta Honda CG 160cc, quando um veículo Ford KA de cor vermelha invadiu a preferencial, atingindo violentamente a motociclista.
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros (SIATE) prestaram atendimento a ocorrência, a vítima sofreu ferimentos nas pernas, tronco e região da face, após o atendimento a mesma foi encaminhada a UPA Santana com ferimentos Moderados.
No local uma testemunha que presenciou o acidente informou que o veículo Ford Ka era conduzido por uma mulher, com idade aproximada de 25 anos, a qual após o acidente tentou fugir do local com o veículo, devido aos danos o veículo não funcionou.
O relato da testemunha afirma ainda que a motorista retirou do veículo uma lata de cerveja e ligou para um familiar, o qual rapidamente chegou ao local em um HB20 e deu fuga para a motorista, a qual abandonou o veículo.
Populares chegaram a discutir com os familiares da motorista responsável pelo acidente, equipes da Polícia Militar, foram acionadas na chegada da PM os familiares da condutora já não se encontravam no local.
Mais uma vez ninguém foi preso, o veículo foi recolhido pela Polícia Militar.
[RELACIONADAS]
Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo