Imagem: Arquivo BNT
A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde deste sábado (23) para dar atendimento a uma confusão em um bar envolvendo uma mãe e uma criança na região da Chapada, em Ponta Grossa.
Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 19h30, a dona do estabelecimento, localizado na Rua Corruira, informou aos agentes que uma mulher, que já estava alcoolizada, chegou no local com uma criança no colo e a deixou no balcão do bar. A criança estava aos gritos, promovendo algazarra, perturbando, provocando e dando tapa na face de alguns clientes.
Com a equipe no local, foi constatado que a criança, do sexo feminino, estava sentada no balcão do bar, enquanto a mãe ingeria cerveja e apresentava sinais de embriaguez. Diante do exposto, a mulher foi informada sobre sua condução até a delegacia e o acionamento do Conselho Tutelar. Neste momento, ela pegou a menina e tentou se evadir, reagindo à prisão onde se fez necessário o uso de algemas.
Com isso, ela foi levada para a Delegacia. O Conselheiro Tutelar foi acionado, o qual foi cientificado sobre a ocorrência e tomou as providências cabíveis.
Leia também: Motorista bêbado dirige na contramão e causa colisão em avenida de PG
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade