Mulher morde Guarda Municipal e acaba presa em Ponta Grossa
Na noite desta quarta-feira (2), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Ponta Grossa realizou a prisão de três indivíduos na região central da cidade. Durante a abordagem uma das detidas ameaçou verbalmente e feriu com mordidas um funcionário da GCM.
Por volta das 21 horas de ontem uma equipe da GCM estava na Praça Barão de Guaraúna na região central da cidade, quando em certo momento uma mulher em tom de deboche falou que iria fumar crack.
“Eu vou usar to nem aí”
A mesma foi abordada pela equipe e durante revista foi encontrado um cachimbo para uso do produto, além de um invólucro com substância semelhante ao crack. Ao ser dada voz de prisão a mulher identificada pelas iniciais F.M.F, resistiu a prisão e acabou danificando a viatura da GM.
Neste momento uma segunda mulher, possivelmente usuária de substância química ameaçou de morte a equipe.
“Eu vou matar um guarda e vou morrer tranquila”
. [RELACIONADAS]
A equipe deu voz de prisão para a a referida mulher, a qual além de resistir a abordagem, acabou ferindo à mordidas um oficial da Guarda, a mesma foi algemada e presa pela equipe.
Não bastasse a situação relatada, uma segunda equipe da GCM precisou ser acionada no momento em que uma terceira pessoa começou a apedrejar a viatura e oficiais da GMC.
Com a chega do reforço foi realizada a abordagem do indivíduo, identificado pelas iniciais M.P.M de S. e dado voz de prisão ao mesmo.
Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados para a 13ª SDP para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região