Na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, uma mulher de aproximadamente 30 anos foi atropelada na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa, no sentido centro. O acidente envolveu um veículo modelo Voyage, cujo motorista relatou que a vítima surgiu repentinamente na frente do carro, impossibilitando qualquer reação para evitar o atropelamento.
De acordo com o motorista do Voyage, que estava trafegando na faixa da esquerda, a mulher apareceu correndo na via de forma inesperada, e ele não conseguiu desviar ou frear a tempo. Após o impacto, o motorista, visivelmente abalado, retornou ao local do acidente, parando próximo ao corpo da vítima para sinalizar aos outros veículos e evitar novos acidentes.
Imediatamente, o motorista acionou as equipes de socorro, permanecendo no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Científica. As autoridades isolaram a área para realizar os procedimentos necessários, mas até o momento, a vítima não foi identificada.
O motorista do Voyage, embora abalado, cooperou plenamente com as autoridades, fornecendo seu relato sobre o ocorrido. A PRF e a Polícia Científica estão conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e verificar possíveis fatores que possam ter contribuído para o atropelamento.
Veja imagens AO VIVO do local com o Repórter Reinaldo Marcondes
Leia também: Acidente na PR-092 em Arapoti deixa dois pedestres feridos; Caminhão envolvido se evade do local
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade