Na manhã do dia 12 de julho de 2023, uma mulher colocou fogo no próprio corpo. O incidente aconteceu na região central de Ponta Grossa, onde a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para à UPA Santana. Devido a gravidade das queimaduras, Elaine de Fátima da Silva, de 30 anos, foi transferida para o Hospital Regional.
Quase um ano depois do ocorrido, Elaine procurou a equipe do Portal BNT para contar sobre a sua história. “Eu fui usuária de drogas e álcool durante 18 anos, já morei na rua e tentei várias vezes sair dessa vida. Um dia acordei determinada a dar um fim nisso tudo e acabei colocando fogo no meu próprio corpo. Tive 57% do corpo queimado”, relata Elaine.
“Graças a Deus, já estou a 1 ano livre do álcool e das drogas, mas, por conta das queloides e cicatrizes aparentes pelo meu corpo, tenho muita dificuldade de conseguir emprego. Hoje estou em tratamento, mas preciso fazer uma cirurgia nas regiões queimadas. Tenho infecções, febre, dor e coceiras que não passam, além de não conseguir trabalhar por conta da minha aparência. Para isso, estou fazendo uma vaquinha para arrecadar o valor da cirurgia, que é de 7 mil reais”, ressalta Elaine.
Para ajudar na vaquinha, basta enviar o valor escolhido para o pix: 01324759950 – Elaine de Fátima da Silva.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade