Reprodução
Na manhã do dia 12 de julho de 2023, uma mulher colocou fogo no próprio corpo. O incidente aconteceu na região central de Ponta Grossa, onde a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para à UPA Santana. Devido a gravidade das queimaduras, Elaine de Fátima da Silva, de 30 anos, foi transferida para o Hospital Regional.
Quase um ano depois do ocorrido, Elaine procurou a equipe do Portal BNT para contar sobre a sua história. “Eu fui usuária de drogas e álcool durante 18 anos, já morei na rua e tentei várias vezes sair dessa vida. Um dia acordei determinada a dar um fim nisso tudo e acabei colocando fogo no meu próprio corpo. Tive 57% do corpo queimado”, relata Elaine.
“Graças a Deus, já estou a 1 ano livre do álcool e das drogas, mas, por conta das queloides e cicatrizes aparentes pelo meu corpo, tenho muita dificuldade de conseguir emprego. Hoje estou em tratamento, mas preciso fazer uma cirurgia nas regiões queimadas. Tenho infecções, febre, dor e coceiras que não passam, além de não conseguir trabalhar por conta da minha aparência. Para isso, estou fazendo uma vaquinha para arrecadar o valor da cirurgia, que é de 7 mil reais”, ressalta Elaine.
Para ajudar na vaquinha, basta enviar o valor escolhido para o pix: 01324759950 – Elaine de Fátima da Silva.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade