Reinaldo Marcondes
Uma mulher de 29 anos também foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil (PCPR), seriam os mesmos autores do homicídio de Thainá, jovem que foi mutilada e queimada no último sábado (12). Relembre o caso, noticiado pelo Boca no Trombone.
A vítima desta madrugada foi espancada pelos dois autorers e se fingiu de morta até que o local ficasse seguro. Em seguida, conseguiu pedir socorro e se esconder na casa de moradores da região. Ela foi encontrada pela Polícia Civil (PCPR) e prestou depoimento nesta manhã, contribuindo para as investigações.
A mulher vítima da tentativa de homicídio estava ferida e precisou de atendimento do Siate, do Corpo de Bombeiros, e está na UPA Santana, devido a ferimentos de facadas no braço e na perna. Ela estava na 13ª Subdivisão Policial prestando depoimentos, nesta tarde.
O delegado Guilherme Fontana, da Polícia Civil (PCPR), está responsável sobre o caso e concedeu novas atualizações sobre as investigações:
Os dois suspeitos do crime foram presos nesta segunda-feira (14), confirmado pela Polícia Civil. Ambos os suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Além do homicídio de Thainá e da tentativa desta madrugada, um deles é suspeito de ter matado um homem a pauladas, no dia 11 de setembro, também no bairro Ronda.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade