Foto: Reinaldo Marcondes
Na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 16h05, um grave acidente envolvendo uma colheitadeira foi registrado no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Uma mulher de 25 anos sofreu uma grave lesão no pé esquerdo, que precisou ser parcialmente amputado. O incidente ocorreu na Rua João Silvio de Lara Machado, em frente à portaria de um Condomínio, em uma chácara local.
Segundo informações preliminares, a vítima estava ensinando um rapaz a operar a máquina, uma colheitadeira nova. Durante o treinamento, a máquina apresentou uma falha e travou. Ao tentar corrigir o problema, a mulher acabou batendo o pé na máquina, que ficou preso e causou o esmagamento do tornozelo até a parte frontal do pé esquerdo.
O acidente foi atendido rapidamente pelas equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, e SIATE, que realizaram o socorro no local. A vítima estava consciente e orientada, mas devido à gravidade das lesões, o pé teve que ser amputado. Ela foi encaminhada de ambulância para o Hospital Regional para o atendimento médico especializado.
O acidente causou grande comoção na região, especialmente pela gravidade da lesão e pela rapidez com que as equipes de socorro chegaram ao local. A vítima foi estabilizada e, em seguida, levada ao hospital, onde o procedimento de amputação foi indicado devido à extensão dos danos.
A mulher estava operando a máquina e ensinando outra pessoa a manuseá-la, quando ocorreu a falha que levou à tragédia. De acordo com relatos, a máquina travou durante o processo, e a vítima, ao tentar solucionar o problema, acabou tendo o pé preso entre as partes da colheitadeira.
Leia também: Garupa para embaixo de caminhão após acidente em PG; motociclista também se feriu
De acordo com a GCM, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordados por…
A alteração é parte de um conjunto de ações para melhorar a mobilidade urbana e…
Encontro no gabinete tratou de sugestões e emendas ao projeto
Apesar da gravidade do impacto, a PRF informou que os motoristas dos três veículos sofreram…
Neurologista Carlos Henrique fala sobre a realidade das demências no Brasil, os desafios do diagnóstico,…
Segundo a PM, a mulher relatou que seu agressor a aguardava no local e a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade