Uma mulher, de idade não fornecida, sofreu torturas de seu companheiro, que a mantinha em cárcere privado. Ela foi socorrida na segunda-feira (05) pela equipe GAT da Guarda Civil Municipal.
A GM recebeu informações de que em uma residência situada no Costa Rica, bairro Neves, uma mulher estava sendo agredida pelo seu convivente. O informante também declarou que a vítima estava sob cárcere privado.
Por volta das 17 horas, os policiais chegaram ao local. De imediato ouviram que havia vozes alteradas, situação que denotava uma discussão. Em dado momento, um homem deixou o interior da residência, dirigindo-se para uma dependência nos fundos do quintal. Nesse momento, a mulher saiu à porta, informando que não poderia deixar o terreno porque o portão permanecia sob cadeado.
Os agentes pediram para a mulher ficar próximo ao portão, para sua própria segurança. Os guardas conseguiram entrar no terreno e efetuar a prisão do infrator.
Em suas declarações, a vítima contou que estava sendo queimada com cigarro pelo amásio, mostrando aos agentes os ferimentos produzidos em seu abdômen e pescoço.
Ela relatou, ainda, que o detido havia encostado uma faca em seu pescoço, dizendo que iria matá-la. Não bastasse a tortura com o cigarro, a mulher informou que havia recebido pancadas diversas, o que lhe ocasionou ferimentos nas faces e braço.
O rapaz foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial, para onde se dirigiu a mulher.
As declarações da vítima à autoridade policial não foram divulgadas. Portanto, não foi possível apresentar detalhes de como tudo começou entre a vítima e seu convivente.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade