Em novembro, a Elenise Carneiro Ferreira matou seu ex-marido e deixou uma mulher ferida em um açougue em Ponta Grossa, o caso foi registrado por câmeras de segurança e agora ela responde por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações oficiais, ela entrou no açougue, empreendimento do ex-marido, e atirou contra ele e uma funcionária, que teria relacionamento com o homem.
Elenise já havia sido presa, logo após o crime, mas alegou ter agido em legítima defesa sendo solta após uma audiência de custódia. Agora, a mulher virou ré na Justiça e responde pelas acusações do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Vale ressaltar que o MP havia solicitado a prisão preventiva da mulher, que foi recusada pelo juiz, que alegou que ela tem uma criança de 12 anos além de ter um endereço fixo de trabalho.
As equipes da PM ouviram os disparos e invadiram o local onde o crime ocorreu, encontrado o homem amordaçado e morto no chão. A mulher baleada foi atendida e internada em estado grave, ainda não se sabe a situação atual.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade