Pela primeira vez na cidade de Ponta Grossa, Lisandro Amaral fará um show memorável para os apreciadores da boa música nativista neste sábado, a partir das 19h30, no CTG União Vila Velha, com direito a um jantar especial. Ingressos e mesas podem ser adquiridos antecipadamente: CLIQUE AQUI.
Lisandro Amaral vem de Bagé-RS, sua cidade de residência, com ele trará um vasto repertório de músicas que descrevem a verdadeira essência do dia a dia, do nativismo, da lida do campo, das coisas boas e essenciais para a vida! Além da sua arte, a música, Lisandro Amaral inclui na sua rotina a doma de seus animais e competições em provas da modalidade.
Prestigiar este talento nesta noite será ímpar! O show será no CTG Vila Velha (Anexo ao Centro de Eventos de Ponta Grossa). Terá início às 19h30 com um delicioso jantar e seguirá, às 21h30, com o show de Lisandro Amaral!
Serviço:
✔️Show memorável com LISANDRO AMARAL! @lisandro_amaral
?️ Data: 18 de fevereiro
⏰ Horário: 19:30 h – Jantar
21:30 h – Show
? Local: CTG União Vila Velha, Ponta Grossa PR
? VALOR: R$ 120,00 (Por pessoa, incluso estacionamento + jantar + show, menor de 13 anos não paga) Bebidas à parte.
? Ingressos e Mesas limitadas
☎️ Informações: CLIQUE AQUI: 42 999904200
Histórico:
Natural de Bagé, Amaral traz um registro comemorativo aos 20 anos de trajetória artística marcada pela grande valorização das origens e das lides do homem do campo, mostrando em seus trabalhos a fusão entre a tradição gaúcha e a contemporaneidade, demonstrando seu compromisso com os rumos da cultura musical nativista.
Amaral tem como referências culturais influenciado pelos versos de Jayme Caetano Braun, Eron Vaz Matos, Aureliano de Figueiredo Pinto e o estilo musical simples e enraizado de Noel Guarany, Cenair Maicá, Pedro Ortaça e Luiz Marenco e suas composições já foram gravadas e interpretadas por cantores renomados como Joca Martins, César Oliveira, Luiz Marenco, Jari Terres, Robledo Martins.
Obras
CD “À Moda Antiga” (2001); o CD “Querência e Caminho” (2003); o CD “Razões de Ser” (2005), “Canto Ancestral” (2011) que trata de um livro com o CD de áudio em anexo e o livro “Meu Tempo Escrito” (2013). Trabalha, em suas apresentações, acompanhado pelo grupo musical “Curandeiro Silêncio” com Cristian Camargo, Pedro Terra, Lucas Gross (violões) e Ricardo Comassetto (cordeona).
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade