Após a prisão de uma babá acusada de produzir e armazenar vídeos pornográficos de uma menina de 5 anos no celular, a Polícia Civil de Imbituva também prendeu nesta quarta (01) o namorado da mulher por pedofilia.
Segundo informações, o crime foi descoberto após análise do celular da babá, apreendido para investigação. Na conversa com o homem de 41 anos, diversas mensagens com conotação sexual foram descobertas pela Polícia.
Algumas mensagens divulgadas mostram que o homem teria mantido atos sexuais com a menina e que era incentivado pela mulher. “A hora que ela tiver sozinha, dá certo de você gozar nela”, disse a babá. Em outra mensagem, o homem relatou o abuso: “Pus a mão por dentro da calcinha dela, e ela abriu bem as perninhas, saudades da menininha”.
Diante disso, o homem foi preso por estupro de vulnerável e corrupção de menor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade para as providências cabíveis. A mulher alegou que era o homem que realizava as condutas sexuais, se aproveitando da menor.
Motorista de app é acusado de intolerância religiosa e cárcere privado após trancar mulher e…
Consulta inédita da Secretaria da Fazenda contou com 2.242 participações e definiu as principais metas…
Projeto Turismo na Escola capacita mais 50 professores em Jaguariaíva para valorizar atrativos locais e…
Bruno Martins, agredido em novembro em Ponta Grossa. Família doou seus órgãos e pede justiça…
Rompimento de rede afeta o abastecimento em mais de 30 bairros de Uvaranas. Conserto deve…
SAMU realiza parto de emergência na Palmeirinha, em Ponta Grossa, e salva mãe e bebê.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade