Após a prisão de uma babá acusada de produzir e armazenar vídeos pornográficos de uma menina de 5 anos no celular, a Polícia Civil de Imbituva também prendeu nesta quarta (01) o namorado da mulher por pedofilia.
Segundo informações, o crime foi descoberto após análise do celular da babá, apreendido para investigação. Na conversa com o homem de 41 anos, diversas mensagens com conotação sexual foram descobertas pela Polícia.
Algumas mensagens divulgadas mostram que o homem teria mantido atos sexuais com a menina e que era incentivado pela mulher. “A hora que ela tiver sozinha, dá certo de você gozar nela”, disse a babá. Em outra mensagem, o homem relatou o abuso: “Pus a mão por dentro da calcinha dela, e ela abriu bem as perninhas, saudades da menininha”.
Diante disso, o homem foi preso por estupro de vulnerável e corrupção de menor. Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade para as providências cabíveis. A mulher alegou que era o homem que realizava as condutas sexuais, se aproveitando da menor.
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade