Uma notificação no Consórcio Intermunicipal SAMU Campos Gerais revelou a decisão do consórcio em interromper imediatamente o contrato com a OZZ Saúde, empresa responsável pela administração dos serviços e contratação de funcionários SAMU Campos Gerais. O documento foi publicada hoje (10).
- Volume de vendas no comércio paranaense cresce 1,2% em março
- CIMSAMU quebra contrato e dispensa empresa gestora do SAMU Campos Gerais
- Nota Paraná faz novo milionário; Confira de onde é o vencedor
No final da tarde desta terça-feira uma nova empresa terceirizada,
SMB GESTÃO DE SAÚDE, publicou uma nota informando que vai assumir a gestão do SAMU. Além de efetuar o pagamento ainda nessa semana, do vale-refeição referente ao mês de maio (proporcional) e o adiantamento do vale-refeição referente (adiantamento) mês de junho.O CIMSAMU reforça que o serviço não será interrompido ou sofrer qualquer prejuízo.
A nova empresa contratada diz, em nota oficial, "que na próxima quarta-feira a partir das 7:00 horas a SMB GESTÃO DE SAÚDE irá assumir o contrato para a prestação de serviços de atendimento móvel de urgência para contratação operacionalização e execução do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU no âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS, de forma regionalizada, compreendendo a 3ª, 4a e 21a Regionais de Saúde do Estado do Paraná.
- Volume de vendas no comércio paranaense cresce 1,2% em março
- CIMSAMU quebra contrato e dispensa empresa gestora do SAMU Campos Gerais
- Nota Paraná faz novo milionário; Confira de onde é o vencedor
Temos conhecimento do lastimável atraso nos salários dos profissionais do SAMU do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL SAMU CAMPOS GERAIS – CIMSAMU.
Assim, no intuito de demonstrar preocupação, consideração e apoio com todos os colaboradores, iremos efetuar o pagamento ainda nessa semana, do vale-refeição referente ao mês de maio (proporcional) e o adiantamento do vale-refeição referente (adiantamento) mês de junho".
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP