A Prefeitura de Ponta Grossa está com inscrições abertas para a nova turma do projeto Dona de Mim, iniciativa que foca no empreendedorismo da mulher, promovendo o resgate da essência feminina e independência financeira através da possibilidade de geração de renda.
“Quando as mulheres são capacitadas e encorajadas a liderar, quebrar barreiras e desafiar estereótipos, elas se tornam agentes de mudança poderosos, criando um futuro mais justo e equitativo para as gerações vindouras. Assim, é fundamental promover a participação da mulher em todas as áreas, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas contribuições reconhecidas”, explica a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.
Leia também: Homem é amarrado em poste após flagrante de furto em PG
O Dona de Mim é realizado pela Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, em parceria com a Fundação de Assistência Social e as secretarias municipais da Família e Desenvolvimento Social, e de Cidadania e Segurança Pública.
A iniciativa tem como objetivo incentivar mulheres vítimas de violência doméstica ao ato de empreender como vetor de geração de renda, possibilitando sua emancipação e resgate da essência feminina, assim, mulheres amparadas por medidas protetivas recebem suporte para romper o ciclo de violência através da independência financeira.
Os encontros estão agendados para os dias 11, 16 e 23 e 30 de agosto, sempre às 14 horas, na Casa da Mulher na Rua Coronel Theodoro Rosas, 1651. Para esta turma são 25 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas no seguinte link: https://bit.ly/donademim2023.
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade