Nesta terça-feira (13), a reportagem do Portal BnT foi procurada pela mulher que teria ido ao local de trabalho do ex-marido e segundo a Polícia Militar, teria o agredido. O local fica na Avenida Souza Naves, região da Chapada, em Ponta Grossa. Mas, a mulher trouxe uma nova versão sobre o caso.
De acordo com a PM, o homem foi agredido e a ex-mulher ainda teria arremessado pedaços de pau e pedras contra ele. Já a mulher que está separada há um mês, disse para a reportagem que foi ao local de trabalho para pegar uma chave e entrar na residência, mas foi agredida na frente dos filhos. “Com isso ele falou ‘vai lutar por seus direitos’. Não é assim que as coisas funcionam. Eu me alterei, ele partiu em cima de mim, me agrediu e bateu, estou com marcas e fui para a delegacia e lá ficaram no lado dele. Já na Delegacia da Mulher apresentei o papel da medida protetiva”.
A mulher conta que tudo começou quando em julho, ela e seus filhos foram para o Rio Grande do Sul para ficar alguns dias, mas o homem alegou que ambos teriam fugido. Com isso, ele trocou as fechaduras da residência, bem como também trocou a senha de uma conta conjunta que os dois mantinham. Ela conseguiu retornar somente ontem (12) para Ponta Grossa.
Ela ainda conta que “ele deixou a gente sem comida, limpou e tirou as coisas de dentro de casa. Eu tenho 1 metro e 40 centímetros, não tinha nem como agredir ele e corri atrás dele porque ele me agrediu e para mim se defender”.
Já nesta tarde de terça-feira (13), a mulher realiza exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, IML de Ponta Grossa.
Ainda, o advogado do ex-marido, Allan Diego da Luz, entrou em contato com o Portal BNT para compartilhar a versão do homem, o qual alega que: “conforme relato da mulher, referente a suposta agressão sofrida, a mesma argumenta que o motivo foi porque estava sem acesso a casa, sem a chave, entretanto, conforme prévio acordo no dia anterior ao fato ocorrido, ambos entraram em um acordo para que ela ficasse na residência que está sob locação em nome do Emerson, ou seja, sob sua responsabilidades de pagamento, e com isso a mesma se propôs a arcar com os demais custos! Emerson prontamente atendeu a solicitação dela para que ela e o filho pudessem ficar na residência que o mesmo não está mais residindo, deixando as chaves para a mesma adentrar a residência, mesmo assim, a mesma conforme promessas através de mensagens no dia anterior do fato ocorrido, já lhe dizia que iria dirigir-se ao seu ambiente de trabalho, iria lhe agredir e quebrar o seu carro.
As mensagens foram repassadas aos policiais presentes na ocorrência, os mesmos chegaram juntos com o advogado para verificar os fatos ocorridos. Emerson foi pego de surpresa em seu ambiente de trabalho pela ex mulher que foi acompanhada pelos filhos menores e presenciaram todas as agressões da mesma perante o seu ex-cônjuge. Emerson após receber as agressões sofridas pela muher, buscou a todo momento correr da mesma e buscar contato com a polícia a respeito da ocorrência, tendo no momento dos fatos testemunhas dos seus colegas de trabalho que presenciaram tudo. Na delegacia a mesma relatou em depoimento para o delegado, assumindo as agressões a Emerson, sendo assim, não realizando o pedido de medida protetiva, pois não restariam motivos para o mesmo, entretanto, após o presente depoimento, a mesma dirigiu-se a Delegacia da Mulher e solicitou Medida protetiva, sob a alegação de que houve agressão. Mas vale ressaltar que no boletim de ocorrência de pedido de medida, a mesma informou que as agressões foram no ambiente da residência, o que não é verdade, pois os fatos supostamente relatados de forma inverídica, supostamente ocorreram no ambiente de trabalho!”
Relembre: Homem é agredido em seu local de trabalho por sua ex-esposa em PG
Matéria atualizada ás 16h28 com a versão do advogado
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade