Nove pessoas morreram neste domingo (31) após o desmoronamento do teto de uma caverna na cidade de Altinópolis (SP), na região de Ribeirão Preto, a 335 quilômetros de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há mais vítimas no local.
O desmoronamento aconteceu na madrugada deste domingo, durante um treinamento do curso de bombeiro civil que envolveu 26 pessoas. Os feridos foram encaminhados a um pronto-socorro da região.
[twitter=https://twitter.com/BombeirosPMESP/status/1454933598264508417?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1454933598264508417%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.r7.com%2Fsao-paulo%2Fsobe-para-9-o-numero-de-mortos-em-caverna-que-desabou-em-sp-31102021]O porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Major Palumbo, explicou que a corporação está no local desde o início da madrugada.
“O local é de difícil acesso e fica a cerca de 1 quilômetro de distância do ponto onde temos que deixar as viaturas do nono grupamento de bombeiros. […] Esse tipo de ocorrência demora bastante [para ser encerrada], devido à dificuldade de acesso e estratégia para a retirada das vítimas”, afirmou.
A Gruta Duas Bocas tem 28 metros de altura e cerca de 350 metros de galerias. É uma das principais atrações turísticas do Nordeste paulista e está situada na estrada vicinal Arlindo Vicentini.
O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Ponta Grossa, oficializou e reconheceu como patrimônio…
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Em conformidade com a política ESG da cooperativa, materiais recebidos são classificados e encaminhados para…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade