Reprodução
Um novo inquérito será aberto pela Polícia Civil para apurar a conduta do empresário de Ponta Grosa que reagiu a um assalto, no dia 13 de junho, atirando contra um assaltante, que estava armado. O criminoso foi encaminhado ao hospital em estado grave, foram ao menos cinco disparos.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja, na região de Uvaranas. O delegado Lucas Andraus deferiu, no primeiro inquérito, que o empresário, de 29 anos, agiu em legítima defesa. Mas o juiz Hélio Cesar Engelhardt, determinou que seja aberto uma nova investigação sobre a tentativa de assalto.
O empresário que efetuou os disparos foi levado à delegacia pela polícia, prestou depoimento e foi liberado. Ele possui porte legal de arma de fogo.
A Justiça também converteu de flagrante para preventiva a prisão do suspeito do crime. O delegado Luiz Gustavo Timossi explica que a delegacia de homicídios será responsável pelo procedimento.
Assista ao vídeo da tentativa a assalto aqui.
O jovem baleado, de 23 anos, está internado na UTI do Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa (HU-UEPG), em estado grave e segue escoltado pela Polícia Militar. Quando receber alta será ouvido e lavado à Cadeia Pública de Ponta Grossa.
Ação conjunta envolve Polícia Ambiental, IAT e órgãos municipais para combater crime ambiental grave na…
Comunidade Maila Sabrina, nos Campos Gerais, recebe o presidente no dia 29 de maio para…
Polícia Civil conclui inquérito que envolve também ex-diretores e aponta ligação com o crime organizado
Apropriação indébita aconteceu em Uvaranas; suspeitos foram presos após perseguição
Rangel aponta possível conflito na CEI do Lixo ao citar que técnica é sócia de…
Indenização de R$ 11 mil, somando os dados materiais e danos morais, é considerada irrisória…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade