Um novo vídeo divulgado pelo perfil Denuncia Ponta Grossa nas redes sociais expõe a continuação do caso envolvendo uma dentista da cidade. Ela é acusada por vizinhos de agredir seu próprio filho de 11 anos, que possui autismo, tanto fisicamente quanto verbalmente.
No novo vídeo, é possível ouvir a mulher acusada gritando com o filho, ordenando que ele entre no carro. Ela diz: “Vai pro carro agora, agora… Autista da boca aberta”. Além disso, no vídeo, ela afirma: “Ele já apanhou de cinta até morrer, Eu vou estourar a perna dele”.
Nossa equipe buscou esclarecimentos com os advogados de defesa da mulher nesta manhã. Eles alegam que denúncias semelhantes já ocorreram anteriormente e que o conselho tutelar acompanha a criança há alguns meses, sem nunca ter constatado agressão. Também afirmaram que, no calor do momento, a dentista teria proferido tais palavras, como no vídeo anterior em que a criança foi chamada de “retardado”. No entanto, negam qualquer forma de agressão física.
Há informações de que a criança já foi ouvida pelo NUCRIA. A polícia segue investigando o caso, buscando esclarecer os fatos e garantir a segurança da criança. O conselho tutelar continua monitorando a situação de perto.
Veja a continuação do vídeo:
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade