Na tarde desta quarta-feira (22) a polícia localizou novos restos mortais em um terreno de plantação, em baixo de uma torre de alta tensão, entre o Jardim Manacás e o Jardim Los Angeles. A Polícia Científica realiza a perícia do local.
Durante está madrugada o corpo de uma mulher já em estado avançado de decomposição foi encontrado no mesmo local. De acordo com as informações, estimasse que estava morta há 10 dias, enrolada em um cobertor e enterrada.
O cadáver foi encontrado depois que um cachorro desenterrou os pés, que haviam uma corda os amarrando próximo ao tornozelo. Devido ao mal cheiro e cachorros próximos, pessoas que passavam próximo do local encontraram o corpo.
Posteriormente, uma equipe do Corpo de Bombeiros cavou para retirar o corpo. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Perito, criminalista e IML estão novamente no local para recolher as ossadas que foram encontradas hoje. A princípio os ossos são do mesmo corpo encontrado, mas ainda será realizado exames para a comprovação.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade