Foram esses corredores gélidos que ouviram proferir o mais profundo pedido de perdão, os mais sinceros eu te amo e dali saíram melhores e sábios conselhos… “filho, o mundo há de tentar te persuadir, mas não recue ante a nada”.
Foi desses corredores que partiu o mais doído adeus, gerou o mais amargo arrependimento ou a promessa mais genuína de mudança, ali a ovelha negra da família se fez e mostrou ser a mais feroz cuidadora, onde também alguns patriarcas e matriarcas de prole numerosa se viram sozinhos.
Nesses corredores, o tempo não passa, o sono não vem ou a soneca em pé é humanamente viável e bem vinda, por incrível que pareça. É ali que as lembranças da vida se revigoram querendo ser revividas, e nesse infortúnio o desconhecido, vira guardião do seu bem mais precioso e amizades são alinhavadas para sempre.
É ali onde o futuro pode não existir, onde a dor física é superada pela expectativa em um papel de resultado, e, ao sair dali e sentir o sol tocar novamente a pele, você poderá até ter esquecido da promessa, mas o hospital o terá de volta e estará firme na missão de lhe mostrar que a vida deve ser vivida a cada instante presente, antes que o frio de uma mesa de mármore esquente seu último momento na claridade da vida.
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade