Era uma lua cheia de abril de 2022 quando o telefone da equipe de emergência da Polícia Militar começou a tocar. logo após atender, uma mulher histérica gritava que um seu marido acabava de ter visto um monstro, com braços longos e corpo inteiro cheio de pelos.
Para muitos esse pode ser o inicio de um ótimo conto de terror, mas para quem mora na Lapa, município que fica a menos de 100 km de Ponta Grossa, a situação é mais real do que parece.
As equipes ficaram assustadas com o relato da mulher, que sem dúvidas era inédito até então. Mesmo com o pé atrás acerca da denúncia, a equipe da PM se descolocou até o local para verificar o que teria acontecido. Ao chegar lá começaram a fazer buscar com o objetivo de encontrar algo suspeito, ou ao menos o monstro descrito pela mulher.
Algum depois de realizar as buscar, eles voltaram a falar com o casal, que supostamente teria visto o lobisomem. Foi quando o homem fez uma revelação que explicaria todo o caso: “minha mulher estava alcoolizada”. Para os curiosos de plantão, a PM não conseguiu nem mesmo um pouquinho do pelo do bicho ou uma pista que ele estava ali, se é que um dia ele passou pelo lugar.
Moradores e comerciantes de Uvaranas, em Ponta Grossa, relatam aumento de crimes e cobram mais…
Jair Bolsonaro deixa hospital em Brasília após 22 dias internado por cirurgia abdominal; ex-presidente também…
Homem com mandado de prisão por furto é preso no Cará-Cará após mentir identidade à…
Mostra "Amálgama", de Henry Milleo, inaugura Núcleo de Cultura da Fauepg com narrativas fotográficas sobre…
Dois homens incendiaram uma casa desocupada na região do Contorno, em Ponta Grossa, após tentativa…
Débora Freitas deu à luz no acostamento da BR-277, em Curitiba. Mãe e bebê foram…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade