A Sanepar informa que, em função da manutenção emergencial em uma das adutoras do sistema de abastecimento de Ponta Grossa, pode haver redução de pressão ou falta de água na cidade, especialmente nas regiões mais altas, neste domingo (26). O conserto da tubulação deve ser concluído até o final do dia, mas a distribuição de água deve voltar à normalidade, de forma gradativa, entre a noite de hoje e a madrugada desta segunda-feira (27).
Os principais bairros afetados são Boa Vista, Chapada, Contorno, Nova Rússia, Periquitos, Santa Paula, núcleos Borsatto, Rio Verde, Pitangui, Monte Belo, San Martin, Padre Roque, Londres e Panamá e as vilas São Francisco, Cinto Verde, Vicentina e Estrela, jardins América, Cipa, Europa, Colônia Dona Luíza e proximidades destes bairros.
[RELACIONADAS]
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
As condições climáticas previstas sugerem um dia propício para atividades ao ar livre nas três…
O Palmeiras venceu o Mirassol por 3 a 2 e se mantém vivo na busca…
No último domingo (23), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Guarani na…
São Paulo vence São Bernardo por 3 a 1 no Paulista, com André Silva em…
Gleisi Hoffmann pode retornar ao Planalto como Secretaria-Geral, destacando sua liderança no PT. Lula defende…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade