A Sanepar informa que na próxima semana, fará em Ponta Grossa obras para a interligação de redes de abastecimento de dois novos loteamentos da cidade.
Na terça-feira (20), os serviços serão realizados na Avenida Monteiro Lobato, e podem causar oscilação de pressão ou falta d’água no Jardim Mezzomo, Parque Santa Lúcia, Tânia Mara, Santa Mônica e arredores.
Na quarta-feira (21), as interligações ocorrerão na rua Dr. Alves Maciel, esquina com Carlos Dezaunet Neto, e podem afetar o fornecimento de água nas vilas Pinheiro, Belém e Vitória Régia.
Leia também: Família pede ajuda com vaquinha para acompanhar tratamento de criança com queimaduras graves
Nos dois dias, os serviços serão feitos entre as 10 e as 18 horas, e a normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa, por volta das 22 horas.
A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade