A prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PL), e o proprietário da Construtora Glocon, Caio Magon, assinaram nesta semana o contrato para o início das obras do novo Pronto Atendimento de Saúde (PA) 24 horas. A empresa ganhou o processo licitatório para executar o projeto que prevê uma construção com mais de 3 mil metros² e custará aos cofres públicos R$ 14.649.556,66.
Para a prefeita Elisangela Pedroso, o início das obras é a realização de um sonho que começamos em 2021 e a concretização de um dos maiores anseios da população. “Estamos felizes, porque foram anos de trabalho, desde a contratação da empresa para elaboração do projeto, que é criterioso, aprovação do projeto junto Secretaria de Estado da Saúde, Vigilância Sanitária Estadual, Controladoria Geral do Estado e Secretaria da Fazenda, até a assinatura do convênio. Mas todo o esforço valeu a pena. Digo mais, fomos além, superamos a ideia de fazer apenas um novo centro de Saúde, vamos erguer um hospital de pequeno porte, é o maior investimento da história de Carambeí, um projeto pensado para as próximas décadas e gerações”, salientou.
Na oportunidade, engenheiros da empresa e da prefeitura discutiram pontos técnicos do projeto e visitaram o local das obras, que começarão no próximo mês de setembro de 2024 com a demolição dos antigos prédios da delegacia, UBS Nova Holanda e Parque de Máquinas. “Será um dos maiores projetos executados pela nossa empresa que tem muita experiência em grandes empreendimentos, estamos à disposição para executar o projeto de forma ágil e com qualidade”, afirmou Caio, proprietário da Glocon.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade