Nesta semana, o prefeito de Palmeira, Sérgio Belich, acompanhado da primeira-dama Elissa Belich, do diretor do Colégio Agrícola Getúlio Vargas, Rogério Schnell, da diretora do Colégio Estadual David Carneiro, Vanessa Araujo E. Silva e da professora Ionara Gumy Yamaguchi, estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) para uma reunião com o deputado estadual e primeiro-secretário da Mesa Diretora da ALEP, Alexandre Curi. O objetivo era tratar sobre obras em dois colégios do município.
Durante o encontro, foram discutidos a questão de ampliação de salas e dormitórios no Colégio Agrícola Getúlio Vargas e as diversas reformas necessárias para o Colégio Estadual David Carneiro. Em conversa com a reportagem do Portal Boca no Trombone, o prefeito disse que os colégios vão passar todos os detalhes para o projeto, mas sobre a ampliação no colégio agrícola, adiantou que seria um prédio com dormitório padrão.
Sobre os recursos para as obras, o prefeito destacou que “o deputado pediu o projeto para as escolas e em mãos ele vai ver a questão de recursos. Com isso marcou a reunião na Fundepar com o colégio agrícola e já conversamos com os responsáveis. Nos próximos dias estando com o projeto em mão, voltamos na ALEP para direcionar um recurso para fazer a obra. Já no Colégio David Carneiro, o deputado pediu o projeto, mas eles não fizeram ainda e vamos tentar agilizar pela prefeitura e voltar para ver a emenda e realizar a obra”, disse Sérgio Belich.
Leia também: Prudentópolis abre novo concurso público com salário de até R$ 14,5 mil
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade