Uma tragédia aconteceu na BR-116, em Minas Gerais na madrugada desta segunda (30): um ônibus que transportava jogadores de um time de futebol carioca capotou na via e matou 4 pessoas.
Segundo informações, o elenco sub-16 e sub-18 do Esporte Clube Vila Maria Helena, da cidade de Duque de Caxias (RJ) estava voltando de Ubaporanga, onde as duas sub-equipes disputavam finais de um torneio de base, sendo o sub-18 campeão.
Na madrugada, por volta da 1h da manhã, o ônibus perdeu o controle e caiu de uma ponte sobre o Rio Angu, na cidade de Além Paraíba, à uma altura de 10 metros, caindo de cabeça para baixo em um local de difícil acesso.
No acidente, quatro pessoas vieram à óbito: três jovens e um adulto. Além dos jogadores e do motorista, integrantes da comissão técnica da equipe também estavam no veículo. O ônibus transportava 33 pessoas. Os bombeiros necessitaram da ajuda de outras cidades do entorno para auxiliar no resgate e afirmaram que 29 vítimas foram levadas para um hospital em Além Paraíba.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade