Um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e seguia para Gramado (RS) ficou completamente destruído após pegar fogo na PR-151, em Castro. O incêndio aconteceu na noite de quarta-feira (16), próximo de uma lanchonete que fica localizada na região do Tronco.
Ao todo, havia 36 pessoas no ônibus que escaparam sem ferimentos. A causa do incêndio não foi apurada pelo Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrida juntamente com a Defesa Civil do município. Em conversa com o tenente, Paulo Ribeiro, disse que ao todo foram usados 8 mil litros de água para combater as chamas.
“No local o ônibus de passageiro estava no acostamento da via totalmente tomado pelas chamas, após o isolamento e o reconhecimento do local iniciou-se o combate as chamas com uso de água transportada e LGE (líquido gerador de espuma). Após a extinção do sinistro se observou que os passageiros se encontravam abrigados na lanchonete que se localiza de frente com o ocorrido”, conta Ribeiro.
Paulo também destaca que a equipe realizou a conferência dos 36 passageiros através da lista de embarque. “Sobretudo foi acionado a Defesa Civil do município de Castro, a fim de dar suporte básico as pessoas envolvidas no acidente, sendo o pedido de imediato atendido dentro da capacidade operacional da secretaria”.
Leia também: Mãe e filhos são encontrados mortos em carro submerso no Rio Iguaçu
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade