Um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e seguia para Gramado (RS) ficou completamente destruído após pegar fogo na PR-151, em Castro. O incêndio aconteceu na noite de quarta-feira (16), próximo de uma lanchonete que fica localizada na região do Tronco.
Ao todo, havia 36 pessoas no ônibus que escaparam sem ferimentos. A causa do incêndio não foi apurada pelo Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrida juntamente com a Defesa Civil do município. Em conversa com o tenente, Paulo Ribeiro, disse que ao todo foram usados 8 mil litros de água para combater as chamas.
“No local o ônibus de passageiro estava no acostamento da via totalmente tomado pelas chamas, após o isolamento e o reconhecimento do local iniciou-se o combate as chamas com uso de água transportada e LGE (líquido gerador de espuma). Após a extinção do sinistro se observou que os passageiros se encontravam abrigados na lanchonete que se localiza de frente com o ocorrido”, conta Ribeiro.
Paulo também destaca que a equipe realizou a conferência dos 36 passageiros através da lista de embarque. “Sobretudo foi acionado a Defesa Civil do município de Castro, a fim de dar suporte básico as pessoas envolvidas no acidente, sendo o pedido de imediato atendido dentro da capacidade operacional da secretaria”.
Leia também: Mãe e filhos são encontrados mortos em carro submerso no Rio Iguaçu
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade