Na manhã desta terça-feira (17) foi deflagrada a operação “Além do Rio Azul” entre a Polícia Militar e Polícia Civil. Foram realizadas prisões e apreensões em decorrência do tráfico de drogas. A ação aconteceu na cidade de Rio Azul e envolveu 90 policiais.
De acordo com as informações, a operação buscou lembrar uma organização criminosa que pratica o tráfico de drogas no município. Foram 20 mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão temporária o que resultou em quatro prisões em flagrante, armas de fogo e munições apreendidas e também na apreensão de drogas, dinheiro, máquinas de cartão, balanças de precisão e celulares dos suspeitos.
O delegado de Rebouças, Thiago França Nunes, detalha que “o grupo criminoso atua na cidade de Rio Azul controlando o tráfico de drogas na região, fornecendo entorpecentes para as cidades de Mallet e Rebouças. O grupo, composto por cerca de 13 suspeitos, é liderado por indivíduo com múltiplas passagens policiais”.
As investigações prosseguirão com a análise dos aparelhos celulares apreendidos, qualificação de outros envolvidos e interrogatório dos suspeitos.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça-feira (17)
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade