Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas nesta quarta-feira (12) para cumprir 32 ordens judiciais contra uma organização criminosa especializada em furtos de veículos, adulteração de sinais identificadores, receptação e transferências veiculares fraudulentas. A operação mobiliza 115 policiais civis e conta com apoio aéreo de helicóptero da PCPR.
A operação tem como objetivo o cumprimento de sete mandados de prisão, 25 mandados de busca e apreensão, além da apreensão de cinco veículos. A ação ocorre simultaneamente em Curitiba, Araucária, Colombo, Bocaiuva do Sul, Itaperuçu, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa e Campo Mourão.
“As investigações tiveram início em abril de 2024 e, ao longo de dez meses, identificaram 51 veículos furtados, dos quais 27 foram recuperados. Durante o período investigativo, 15 pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com a quadrilha”, explica o delegado da PCPR Felipe Boffo.
Leia Mais: https://bntonline.com.br/vigilancia-sanitaria-implica-com-galo-de-crianca-autista-na-regiao/
Uma mulher ameaçou gatos dos vizinhos após sua horta ter sido defecada, em Ponta Grossa.…
Um caminhão-tanque subia a rodovia quando foi atingido por outro caminhão, que descia em uma…
O incidente resultou na evacuação de pelo menos 17 pessoas, com nove delas necessitando de…
O delegado disse que a vítima (Nicolas) foi atraída para uma emboscada, onde acabou sendo…
O não comparecimento dentro do prazo estabelecido implicará na desistência automática do candidato
Luana detalha que durante a audiência serão disponibilizados dados quantitativos referente aos atendimentos realizados a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade