Na data de hoje (25), a Polícia Civil de Teixeira Soares, com o apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Irati e da Delegacia Regional de Irati/PR, desencadeou a Operação “Advertência”. A ação resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas, munições e dinheiro.
A operação foi iniciada para cumprir um mandado de prisão contra um suspeito de roubo ocorrido em Teixeira Soares em 23 de maio de 2024. Naquela data, o autor, que também realiza tráfico de drogas em Irati e região, deslocou-se até Teixeira Soares e roubou um telefone celular devido a uma dívida de drogas, especificamente de cocaína.
Após o roubo, diligências foram realizadas para identificar o suspeito, resultando na emissão de um mandado de prisão. Nesta manhã, com o apoio das unidades mencionadas, mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em três endereços. No local, além do principal investigado, outros dois indivíduos foram detidos.
Durante a operação, foram apreendidas 243 gramas de maconha, 96 gramas de cocaína, 22 munições calibre .22 intactas, 2 munições calibre 5.56 deflagradas, 2 munições calibre 12 deflagradas, 3 balanças de precisão, uma máquina de cartão, R$ 779,00 em dinheiro e 10 aparelhos celulares, incluindo o telefone roubado que estava em posse do autor.
Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições, e foram encaminhados à unidade prisional responsável.
Leia também:
Idosa fica ferida ao ser atingida por bengala na cabeça em casa de repouso de PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade