O Operário Ferroviário divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (8) para tranquilizar os torcedores sobre o estado de saúde do meia Pedro Vilhena. O atleta sofreu um choque de cabeça durante a partida contra a Chapecoense, válida pela Copa Sul-Sudeste.
De acordo com o clube, o jogador recebeu atendimento médico ainda no gramado após relatar tontura em decorrência da pancada sofrida durante o confronto. Na sequência, Pedro Vilhena foi retirado de campo para avaliação do departamento médico do Fantasma.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
Após exames e acompanhamento clínico, foi constatado que o atleta não sofreu nenhuma lesão. Segundo o Operário, o quadro foi apenas momentâneo, causado pelo impacto da colisão durante a partida.
Ainda conforme a nota oficial, Pedro Vilhena foi liberado sem necessidade de novos exames complementares e já retomou normalmente as atividades junto ao restante do elenco alvinegro.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
A situação gerou preocupação entre os torcedores que acompanharam o duelo contra a Chapecoense, mas o clube reforçou que o jogador está bem e segue à disposição para a sequência da temporada.